terça-feira, 8 de maio de 2018

ACENDENDENDO A CHAMA DO JARDIM DAS HESPÉRIDES




ORAÇÃO
para acender a
A Chama do Jardim das Hespérides

Hoje, cabe-me a mim acender esta vela com a Chama do Jardim das Hespérides.
Nesta Chama sagrada arde a memória do Jardim Dourado das Hespérides
Um lugar de paz, abundância, inclusão, igualdade, prazer e alegria
Uma sociedade regida pelos valores da Mãe
Uma inspiração para o nosso presente.

Como Guardiã desta Chama, eu invoco aqui e agora as Deusas Cale, Ibéria,
Ophiusa
e as nove Irmãs Sábias do Poente,
Eufémia, Marciana, Genivera, Marinha, Basília, Vitória, Liberata, Germana e Quitéria.

Eu acolho no meu coração e neste Templo a vossa Inspiração,
Criatividade, Sabedoria, Beleza, Discernimento, Coragem, Força e Proteção

Que eu seja um veículo para a expressão da vossa energia curadora e transformadora no mundo.
Que a vossa presença nos ilumine e guie o nosso caminho sempre.

Assim seja. Abençoada seja.





1 comentário:

  1. Querida Luiza, me sinto imensamente grata pelo conhecimento do seu trabalho, no seu Templo da Deusa em Óbidos. Uma espécie de iniciação sobre as Deusas no Jardim das Hespérides, muito obrigada pela sua acolhida e pela sua doçura.E também quero expressar minha gratidão a Perpétua que nos presenteou com a chama consagrada!
    E agora encontrei seu blog me sinto mais próxima do seu Jardim e posso me nutrir de tanto conhecimento, 💕🙏🏼💕

    ResponderEliminar