terça-feira, 7 de abril de 2015

GUARDIÃ NO BRASIL - MALU MOREIRA

Malu Moreira



Filha, mãe de dois homens, terapeuta corporal e energética, palestrante e facilitadora de grupos

Nasci Maria Luiza Moreira e fui criada por minha mãe e avó. Deve ser desse tempo a minha conexão com a essência da Deusa, embora isso só me fosse ser revelado por volta dos 42 anos quando vim viver na praia de Boiçucanga – que em tupi guarani significa Cabeça da Cobra Grande.

Dois anos depois, tomada por uma energia de magnitude sem precedentes, vi-me envolvida na missão de fazer convergir e ao mesmo tempo espalhar e espelhar consciência sobre a urgência de semeadura de um novo paradigma para a Vida em Gaia, e assim nasceu Terra Deusa – A Arte da Vida em Sociedades Sustentáveis, um conceito manifesto como evento de ecologia profunda que reuniu tendências e vertentes nas áreas de ecologia pessoal, ambiental, cultural e econômica. Foram 8 edições – 2005/2012 - às quais me dediquei com devoção, sempre magnetizada pelo Labirinto, de cuja existência eu havia tomado conhecimento em Findhorn, Escócia, em 1996; e pelo qual tenho sido guiada.

Desde há muito tempo vivenciei e vivencio ainda um chamado para trabalhar com o conceito da Energia Sexual no âmbito da Educação à Luz da Nova Consciência – nova enquanto física quântica e velha enquanto tradição ancestral. Minha Visão é a de uma sociedade humana curada da ignorância e da opressão, agora finalmente alinhada com a energia que é força geradora e mantenedora de Vida, fonte da criatividade e da supraconsciência.

Mal posso expressar minha reverência profunda pela oportunidade de despertar em Vida neste planeta de beleza e abundância inigualáveis, que em sua longa sua história vem escrevendo a jornada de tantas de nós que aqui estão para sustentar a grande iniciação para a qual nos voluntariamos.

__/\__

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário